Aqui publicarei fotos dos meus 7 gatos e notícias (somente coisas boas) relacionadas ao mundo dos gatos, esses amados felinos encantadores de gente, como eu e você que adora e acha tudo o que eles fazem uma gracinha. Se alguém souber a autoria desta imagem que ilustra o blog, por favor me avise.


"Eu amo meus gatos porque amo a minha casa e pouco a pouco eles se tornam a alma dela". - Jean Cocteau

domingo, 28 de outubro de 2012

Beliche para gatos 2




Duas prateleiras a menos no guarda roupas, para mim, claro. Desde que a Rubi aprendeu abrir portas e gavetas todos terminaram aprendendo. Agora, meu lugarzinho para guardar roupas foi forçosamente adptado como camas para gato.









Féliz e Rubi


O armário do banheiro foi um beliche, agora foi terminantemente vetado... rsrsrss

Félix e Gabriel


Mais fotos do 'Beliche armário do banheiro', clique no link abaixo.



5 comentários:

  1. A adaptação ficou perfeita! Grande Rubi!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rubi agradece.... rsrsrss...
      Beijos.

      Excluir
  2. Rsrsrsrs, que amores... Minha Mina só sabe abrir as gavetas do armário da minha filha. Nunca vi ela tentar abrir as portas, se tentou, não conseguiu ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que diz que os gatos são burros!!!! São muito inteligente.
      Beijos.

      Excluir
  3. Em uma de minhas gavetas, tive que tirar minhas roupas e deixar um travesseirinho para as gatas dormirem. Elas entravam por trás e dormindo lá, estavam enchendo minhas roupas de pelos. Gostavam tanto de se deitar lá, que a gaveta acabou ficando para elas!!! Vejo que gavetas e armários são para gatos, não tem jeito!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...